Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

4 de maio de 2015

Homem pagava contas depositando envelopes vazios

Ronaldo Ferreira Damasceno foi preso pela Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva,  acusado de estelionato.
A prisão foi decretada após representação feita pela Superintendência da Região do Marajó Ocidental, em Breves, após diversas denúncias contra ele recebidas desde o mês de abril deste ano.
Ronaldo é acusado de aplicar golpes para obter vantagens. Segundo as investigações da Polícia Civil, os alvos principais eram estabelecimentos comerciais em que o acusado pagava as contas com depósitos bancários usando envelopes vazios ou com papel ao invés de dinheiro. 
Segundo o delegado Rodrigo Paggi, titular da Superintendência, ele também é acusado de cobrar dinheiro de pessoas menos favorecidas com a promessa de que as incluiria na folha de pagamento da prefeitura de Portel.
Para enganar as vítimas, detalha o delegado, ele prometia altos salários, sob alegação de que não precisariam trabalhar. O preso já respondia a outros 10 processos na Justiça do Pará.

Nenhum comentário: