Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

18 de maio de 2015

Parentes e amigos lamentam morte de jovem


É realizado desde a noite deste domingo (17), o velório da jovem Joscy Rodrigues Dias, vítima de um acidente de trânsito na rodovia PA-234, município de Nova Timboteua, nordeste do Pará. O incidente também vitimou Pedro Paulo Barradas, 19 anos.
O velório de Joscy – que era funcionária de uma clínica de radiologia - é realizado desde as 19h de ontem na Paróquia São Francisco de Assis (Capela Capuchinhos). Muitos amigos e parentes da jovem lamentaram a tragédia nas redes socais.
"Inacreditável Joscy Dias, acordar com a triste notícia de que vc partiu de uma forma tão trágica. Oro pela sua alma e peço a Deus que te receba da melhor maneira. É difícil imaginar não te ver mais, ainda que seja por aqui nas suas postagens ou pelas poucas vezes que nos entrávamos pelos caminhos da vida, lembro da última vez que nos encontramos, vc sempre simpática e amável, parece que nem fazia tanto tempo que tínhamos nos falado (sic)", comentou uma amiga de Joscy.
Outra internauta lembra a personalidade e atitudes da jovem. "Sempre com sorriso no rosto e muito alegre, essa será a imagem que ficará em nossas lembranças muito triste por perder uma pessoa tão amada por todos que a conhecia, Deus terá um novo anjo ao seu lado e que ele conforte os corações de seus familiares e amigos vá em paz Joscy Dias (sic)", afirmou.
"Minha amiga, que grande perda para quem te ama, mas sei que so temos que agradecer a Deus por permitir que seu sorriso tao lindo estivesse nessa terra nos abençoando, hoje ele a levou para si, para enfeitar o jardim o qual ele é o regador (Deus). que Deus conforte o coração de sua família (sic)", lamentou outra amiga da vítima.
"Sei o quanto é difícil a perda de um ente querido.Que o Senhor Jesus conforte os corações de toda a família. Josy, Afonso Dias, seus irmãos são nossos amigos de Gurupá, aceite nossos sentimentos em nome da família Palheta. Descanse em paz Joscy Dias." , declarou uma das pacientes da clínica onde a jovem trabalhava.


Nenhum comentário: