Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

5 de novembro de 2012

Polícia procura acusado de estupro em Vigia


Paulo Nadielson Gomes Monteiro, conhecido como "Nad", fugiu de Vigia após o crime e está sendo procurado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil, em Vigia de Nazaré, nordeste do Pará, está à procura de Paulo Nadielson Gomes Monteiro, de apelido "Nad", acusado da autoria do crime de estupro de vulnerável, no último dia 1º, contra um casal de irmãos de 13 e 15 anos. Os adolescentes foram violentadas enquanto voltavam para casa, depois de comprar um lanche. Eles foram submetidas a exames no Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves", em Castanhal, onde os laudos atestaram os crimes sexuais.
Dois comparsas do acusado já estão recolhidos à disposição da Justiça. Um deles é Eldenson Costa Pinheiro, de apelido “Preto”, 20 anos, que foi preso e está recolhido no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará. O outro acusado é um adolescente que já foi transferido do município para o Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM), em Belém.
O delegado Evandro Araújo, diretor da Delegacia de Vigia de Nazaré, representou junto à Comarca Judiciária pelas prisões preventivas dos dois maiores de idade e a internação do adolescente.
A equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Evandro Araújo, investigadores Fábio e Marília, e escrivão Gláuber, prenderam Eldenson e apreenderam o adolescente. Aos policiais, os dois confessaram os estupros.
Paulo Nadielson, que trabalha em uma empresa de pesca, em Vigia de Nazaré, fugiu da cidade, deixando o emprego e sequer retornou para receber pagamento do mês.
Eldenson Costa Pinheiro, conhecido como "Preto", foi preso e confessou o crime. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O ESTUPRO
A menor de apenas 13 anos saiu em companhia do irmão, de 15 anos, para comprar um lanche e quando estavam bem próximos da residência, foram abordados pelos dois acusados, que anunciaram o assalto. Depois de subtraírem os pertences da vítima, o homem conhecido como Eldelson resolveu que queria estuprar a vítima e então a levou para um matagal próximo ao cemitério e com ela manteve relação sexual, inclusive anal.
DENUNCIE
Quem souber do paradeiro do acusado deve telefonar ao Disque-Denúncia, no fone 181, ou ligar diretamente à Delegacia de Vigia de Nazaré, no (91) 3731-1778.

Nenhum comentário: