Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

4 de abril de 2013

Ex - delegado de Gurupá acusado de matar esposa está no presídio

O delegado Francisco Pinto da Silva (que há alguns anos, respondera pela delegacia de Gurupá), é suspeito de assassinar a esposa, Andreia Lucio da Silva, a tiros, na BR-316, às proximidades de Capanema, já está no presídio de Americano, em Santa Izabel do Pará. O crime aconteceu anteontem e a polícia investiga a motivação. O policial respondia pelas delegacias de Augusto Corrêa e Tracuateua e era casado com a vítima há 15 anos.
Testemunhas contaram que ele teria atirado na esposa, saído do carro e corrido para o mato. Um dos policiais que o abordou informou que ele teria se entregado sem opor resistência e confessado que havia matado a mulher, após uma discussão e, ainda, tentado se matar.O casal, segundo o que já foi apurado pela investigação, estaria enfrentando problemas no casamento.
“Tanto o policial quanto a esposa buscavam tratamento, com neurologista, posteriormente com psicólogo ou psiquiatra, a partir do que fosse mais adequado para os dois”, informou João Paiva, representante da Associação dos delegados da Polícia Civil.

Nenhum comentário: