Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

9 de abril de 2013

Ouro Negro leva o título do Copão Rural 2013

Na tarde do último domingo(7), aconteceu na comunidade N. Srª de Nazaré a grande final do Copão Rural 2013. As equipes finalistas, Ouro Negro(Pucuruí) e Ponte Preta(Ribeira)  proporcionaram ao grande número de expectadores que compareceu ao evento, uma partida emocionante e digna de ser chamada de clássico. No momento que o relógio apontava  7 minutos do 2º tempo, o atleta Lucas em uma cobrança de falta, mandou um chute no ângulo, fazendo um belo gol  em favor do Ouro Negro. Quando a torcida do Ouro Negro, empolgada, gritava pedindo o fim do jogo, a Ponte Preta foi lá e empatou a partida no penúltimo minuto, consequentemente levando a decisão para os pênaltis.
Durante as cobranças, o goleiro Fred do Ouro Negro fez uma linda defesa, colocando seu time em vantagem no placar, convertendo-se ao final em vitória, após o sucesso na última cobrança. Por tanto, Ouro Negro é o novo campeão do Copão Rural. A solenidade de premiação, contou com a presença do prefeito em exercício Mané Chico, Paulo Fernandes (chefe de gabinete) e Claudiney Alves(secretário mun. de cultura de desporto), que externaram suas satisfações em promover o evento, destacando a importância do empenho dos moradores da comunidade local. Já os atletas do Ouro Negro não esconderam seu orgulho pela grande conquista, comemoraram bastante, e garantiram presença no copão do próximo ano. A competição contou com a participação de 30 equipes, abrangendo  80 % das comunidades do município. Segundo representantes do governo municipal, serão feitos mais investimentos no campeonato do ano que vem
 Por: (Dailton Palheta)

Nenhum comentário: