Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

7 de junho de 2013

Grupo pede ajuda para cães maltratados no Pará

 Doações já passam de 700 quilos (Foto: Verônica Pacheco)

Uma grande mobilização está sendo feita, em Belém, pedindo ajuda de ração para os cães que estavam sendo maltratados e possivelmente exterminados na cidade paraense de Santa Cruz do Arari, no arquipélago do Marajó. Um grande ato de repúdio também está sendo programado em Belém.
Várias pessoas pediram ajuda, através das mídias sociais, na internet, para doação de qualquer quantidade de ração para cachorro. Um barco vai sair de Belém para Santa Cruz do Ariri, na tarde desta quarta-feira (7), com toda a alimentação doada.Segundo uma das coordenadoras do Grupo de Ajuda “Anjos Vira Lata”, Verônica Pacheco, as doações não param de chegar. “Não sei ao certo quanto já recebemos de doação, mas são duas montanhas de ração. Acredito que já são mais de 700 quilos”, afirma. Ela explica ainda que quem não conseguiu doar, poderá fazer até domingo (9), na casa de uma voluntária, na travessa dos Caripunas, nº 1805, no bairro da Batista Campos, em Belém.

Nenhum comentário: