Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

24 de junho de 2013

Prefeitura recebe novos veículos da Norte energia




Novos veículos repassados pela Norte Energia se juntam a frota do município de Gurupá
Neste sábado, 22,  o município de Gurupá recebeu 7 veículos novos, repassados pela empresa Norte Energia. A nova parte integrante da frota do município é composta por: 2 caminhões (trucados), 1 caçamba basculante, 1 Pick - up - Triton, 1 Kombi, 1 carro de modelo popular e 1 trator de esteira(D6), além de 1 caçamba basculante e 1 Carro compactador de lixo que serão entregues em 30 dias. Segundo o vice - prefeito do município Manoel Francisco “o que foi plantado começou a ser colhido, estamos apenas dando continuidade nos trabalhos”, destacou. Já o prefeito Raimundo Nogueira ressaltou a importância dos veículos para o desenvolvimento dos trabalhos da administração municipal. “As maquinas adquiridas são para auxiliarem os trabalhadores”. Segundo o prefeito os caminhões serão utilizados pelos produtores do Bacá e Pucuruí, a Kombi repassada ao Conselho Tutelar, os 2 veículos menores serão levados para Belém onde  um servirá aos pacientes encaminhados para tratamento de saúde, o outro para atender o escritório da prefeitura, já a caçamba e o trator em serviços realizados pela secretaria de obras do município”. 
Na oportunidade, informou que o projeto encaminhado a Norte Energia para a aquisição de novos equipamentos para o hospital já foi aprovado, e em breve o município será contemplado. Sobre a contratação de médicos Nogueira disse, “não adianta um hospital novo, todo equipado, se não existirem profissionais atuando”. “Com essa nova resolução da presidente Dilma ficará mais fácil conseguir médicos para trabalharem, inclusive, já conversei com alguns médicos cubanos que estão dispostos a trabalhar em Gurupá”. Concluiu o gestor.
(Por: Dailton Palheta – SBC Brasil)

Nenhum comentário: