Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

23 de junho de 2013

Gurupá vence Altamira em Amistoso de Futebol

Associação Carlos Lima (Gurupá - PA)
No último sábado, (15), no estádio municipal “Palhetão” aconteceu a partida amistosa de futebol entre as equipes da Associação de veteranos Carlos Lima (Gurupá) e Tabajara Futebol Clube (atual campeão altamirense da categoria máster). O evento fez parte da programação comemorativa em homenagem ao aniversário de 60 anos do atleta Antonio Fortunato de Castro Veiga (Bijará), membro da Associação Carlos Lima e corredor de maratona, que por 2 vezes conquistou o 1º lugar na corrida de São Sebastião em 2005 e 2013, competição realizada anualmente na cidade de Altamira(PA). Segundo seus colegas de clube, Bijará é um esportista que exemplifica perfeitamente tudo que se refere a dedicação, força de vontade e vigor físico. Quanto ao jogo amistoso, a equipe gurupaense realizou uma bela apresentação, vencendo por 3 a 0, com os três gols marcados pelo atleta: Mário Queiroz que diante das enumeras oportunidades, com a ajuda de seus companheiros, consolidou a vitória da equipe de Gurupá. Após o jogo, Willames Lobato técnico da equipe Carlos Lima, enfatizou a importância da visita da delegação de Altamira. “Conseguimos mostrar o resultado do trabalho  realizado durante a semana, diante de uma equipe que possui muitas qualidades”. Complementou, parabenizando o atleta Bijará ratificando a importância dele como exemplo para os demais atletas do grupo.
Tabajara Futebol Clube(Altamira -PA)
Quem também participou do evento, foi o ex- vereador e desportista Beto Palheta que na ocasião rendeu homenagens ao aniversariante e deu as boas vindas aos atletas visitantes. “é  um dia importante para o esporte, no momento em que recebemos uma equipe campeã de Altamira em nosso município, mas ainda, pelo fato de estarmos comemorando juntos, o aniversário de um grande amigo e exemplar cidadão gurupaense”. Em seguida os atletas de ambas as equipes, reuniram e confraternizaram, fazendo jus ao verdadeiro objetivo do esporte, a “Unificação dos povos”.
(Por: Dailton Palheta – SBC Brasil)

Nenhum comentário: