Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

26 de dezembro de 2013

Crianças de Gurupá recebem presente de natal da Fundação Bom Jesus

Foto: Dailton Palheta(SBC Brasil)

Na manhã desta quarta-feira, 25, no ginásio de esporte de Gurupá, a Fundação Bom Jesus em parceria com a Prefeitura de Gurupá, realizou a entrega de 1.500 brinquedos às crianças do município. Durante a entrega, o prefeito municipal Raimundo Nogueira destacou a importância da ação, aumentando a expectativa de continuidade da parceria. “Ano que vem, estaremos firmando novamente parceria com a Fundação Bom Jesus, a fim de dar o apoio necessário para a realização do evento” enfatizou o prefeito. A pós a entrega, em entrevista, o gerente local do Posto Bom Jesus, Emano Torres, falou em nome da entidade. “Esta é a primeira entrega de presentes realizada pela Fundação Bom Jesus aqui em Gurupá, porém,  vale ressaltar que esse tipo de trabalho social já vem sendo desenvolvido há alguns anos, em mais de 40 municípios do Pará. No caso de Gurupá a Fundação recebeu o apoio da prefeitura do município, que disponibilizou o espaço físico e ofereceu o lanche para as crianças” destacou Emano. Acrescentando disse, “ Para o próximo ano, estamos buscando mais parcerias, com o objetivo de atender um número bem maior de crianças gurupaenses. Não podemos deixar de agradecer ao idealizador principal de tudo isso, o Deputado Estadual Luiz Rebelo, um dos fundadores da entidade”, finalizou o gerente.
Foto: Dailton Palheta(SBC Brasil)Segundo a organização do evento, 100% das crianças que compareceram ao ginásio, receberam seu presente de natal, consolidando por tanto, o sucesso da ação solidária.
O natal é sem dúvida um momento festivo para muitos, onde a família confraterniza e ceia junto aos seus, além de ser uma data especial para a maioria das crianças, pois aguardam ansiosamente por um presente (uma tradição baseada na atitude dos 3 reis magos, que presentearam o menino Jesus), no entanto, isso nem sempre acontece, ocasionando a troca quase que inevitável, do um sentimento de alegria, por decepção e tristeza. Toda e qualquer ação que venha minimizar este sentimento negativo, torna - se válida em todos os sentidos.
(Por: Dailton Palheta – Rede SBC Brasil)


Nenhum comentário: