Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

18 de janeiro de 2014

Agência-barco Ilha do Marajó da Caixa Econômica é lançada


A Caixa Econômica Federal inaugurou a segunda agência-barco do banco. A embarcação Ilha do Marajó vai atender à população ribeirinha que vive no arquipélago. O objetivo é ampliar as opções de prestação de serviços, promover o desenvolvimento socioeconômico e a inclusão bancária. A inauguração ocorreu na Estação das Docas, nesta quinta-feira, 16, em Belém.

Mais de 348 mil habitantes de dez municípios da Ilha do Marajó serão atendidos com os serviços da agência-barco. A embarcação vai passar por Soure, Salvaterra, Ponta de Pedras, Muaná, São Sebastião da Boa Vista, Curralinho, Bagre, Breves, Melgaço e Portal. Além dos serviços bancários, a agência-barco Ilha do Marajó vai contar com uma unidade do Tribunal de Justiça do Pará, para atuar no combate à violência de gênero – muito comum nos municípios ribeirinhos. Outro parceiro da Caixa é a Secretaria de Políticas para as Mulheres, um programa do Governo Federal.
Leia Mais no:

Nenhum comentário: