Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

2 de janeiro de 2014

Re x Pa poderá reabrir estádio em Macapá

Um dos grandes estádios da região Norte do Brasil poderá receber - na reinauguração - os dois maiores clubes do futebol paraense. Remo e Paysandu podem disputar um clássico no estádio Milton Corrêa, o Zerão, na cidade de Macapá-AP, que está em reformas.

A ideia surgiu de dirigentes do futebol amapaense e do ex-jogador Thiago Macapá, que jogou pelo Remo na década de 90. O motivo seria o grande número de paraenses que moram na capital do Amapá, além de reinaugurar o estádio Zerão, famoso por ser localizado bem próximo ao marco zero, que divide o planeta terra em hemisférios norte e sul.
A expectativa é de que na próxima semana dirigentes amapaenses possam se reunir com os presidentes do Remo e do Paysandu para formalizar o pedido. Provavelmente, se houver o Re x Pa em Macapá poderá ser realizado no mês de fevereiro.
(Da redação)

Nenhum comentário: