Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

6 de agosto de 2013

Prefeito, vereadores e o povo prestaram homenagens à Cecília Palheta

Entre todos que participaram do cortejo fúnebre ocorrido na tarde de ontem, (5), era notória a unanimidade em reconhecer que Cecília Palheta deixou um exemplo de humildade, solidariedade, fé cristã, dentre outros.
Durante o translado, a ex- prefeita de Gurupá foi homenageada por membros da igreja católica, pelo prefeito do município Raimundo Nogueira, por vereadores, e pelo povo que acompanhava tudo em um tom de respeito e reconhecimento pelas bem feitorias realizadas em favor dos gurupaenses.
No momento da homenagem que era prestada em frente ao prédio da prefeitura, sua filha Celice Palheta leu uma carta escrita por Cecília, ainda em março deste ano, onde se despedia de seus familiares e do povo gurupaense.
Vereadores e prefeito de Gurupá prestam homenagem a Cecília Palheta
Cecília Palheta faleceu na tarde do dia 3 de agosto, em Belém-PA, vítima de complicações cardíacas.

Um comentário:

Iranise disse...

Nossa, eu e minha família(Breves) estamos tristes e em luto pelo falecimento de nossa amiga Cecília Palheta...nossos sentimentos a família!