Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

26 de agosto de 2013

Santa Cruz é campeão do torneio início da Copa Máster

Neste domingo, 25, a Liga Esportiva de Gurupá, filiada a Federação Paraense de Futebol (FPF), realizou o torneio início da 2ª edição da Copa Máster, denominada “Cecília Palheta”. O evento contou com a participação de equipes federadas como: MAC (Municipal Atlético Clube), Botafogo, Paysandu, Misto, Santa Cruz e União de Coimbra. No confronto inicial entre Paysandu e Botafogo, o time alvi – negro venceu por 3 x 0 no tempo normal, mas, acabou sendo desclassificado após a participação irregular de um de seus atletas, pelo fato do mesmo ter assinado em duas equipes. Após a confirmação da irregularidade, o Botafogo perdeu os 3 pontos para o Paysandu que acabou seguindo na competição. 
A partir daí, a sequência de jogos previamente estabelecida em sorteio, foi normalmente executada, com algumas vagas sendo decididas nos pênaltis. Ultrapassada a fase classificatória, a decisão final aconteceu entre as tradicionais equipes do Paysandu e Santa Cruz, que duelaram de igual pra igual durante os dois tempos de jogo, onde o empate permaneceu, restando a opção de penalidade máxima. Em fim, com o gol do Atleta “Mário Ploc” na derradeira cobrança, o Santa Cruz venceu por 3 a 2, e conquistou o título de Campeão do torneio início, largando com 1 ponto de vantagem no campeonato. 
Associação Recreativa Botafogo
Segundo o presidente da Liga, Davison Palheta, “o objetivo da entidade é simplesmente resgatar as equipes tradicionais do nosso município, valorizando os atletas que defenderam as principais equipes do nosso futebol”. 
Associação União de Coimbra
Informou ainda, que a seleção gurupaense já confirmou a participação na Copa Marajó 2013, evento promovido pela FPF, que acontecerá nas cidades de Melgaço e Ponta de Pedras em outubro deste ano, com Gurupá inscrito na chave de Melgaço. 
Paysandú Sport Clube
Finalizando agradecendo o apoio todos desportistas, incluindo o Sr. Edgar Ferreira, um dos fundadores do Botafogo, que também compareceu ao evento para apoiar sua equipe. A 2ª Copa Máster começa no próximo final de semana no campo dos veteranos, com partidas no estádio municipal somente aos domingos.
 (Por: Dailton Palheta/Rede SBC Brasil)
Misto Atlético Clube

Nenhum comentário: