Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

10 de janeiro de 2013

Morando juntos? Murilo Benício e Débora Falabella vão a empresa de arquitetura


Débora Falabella e Murilo Benício estão realmente levando a sério o romance que começou durante as gravações da novela "Avenida Brasil", da TV Globo. Depois que Murilo apareceu usando uma aliança na mão esquerda, o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", revelou que Débora tem um anel igualzinho. Agora, os pombinhos foram flagrados saindo de um escritório de arquitetura em Ipanema, na zona sul do Rio, nesta quarta-feira (9). Será um indício de que o casal pretende construir uma casa para morarem juntos? Ou um dos dois está apenas reformando um imóvel e contou com a ajudinha do outro?

O casal passou momentos de intimidade em Nova York, nos Estados Unidos, para onde viajou em dezembro passado. Os atores foram vistos no restaurante Baltazar, no bairro do Soho. Assim que retornaram de viagem, os dois foram flagrados arrumando as malas dentro do carro do ator, no estacionamento da casa de Débora.
Eles - que estão de férias da TV depois do sucesso de "Avenida Brasil" - seguiram com suas famílias para o sítio de Murilo em Secretário, na Região Serrana do Rio. O próprio ator já declarou em entrevistas que prefere ficar por lá, onde tem tranquilidade, ao contrário do caos do Rio. No dia 23 de dezembro, a mãe do artista, Dona Berenice, morreu vítima de um câncer no ovário aos 70 anos de idade. Ela já lutava contra a doença havia oito anos, mas com a metástase no fígado, pulmão e intestino, não suportou.

Nenhum comentário: