Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

30 de janeiro de 2013

“Piratas” do Marajó são transferidos para Belém



Polícia transfere os 11 presos acusados de “pirataria” no Marajó


Na manhã desta quarta – feira (30), a equipe da delegacia fluvial do Pará, comandada pelo Del. Dilermando Dantas, com o apoio do DPM de Gurupá, comandado pelo Sub. Ten. PM – Peres, que pertence ao 9º Batalhão/Breves, Além da equipe do Del. Marco Antonio Pitman Machado da Delegacia de Gurupá. Foi realizada a transferência dos 11 presos, que estão sendo acusados de praticar assaltos “pirataria” na região do Marajó.

Os elementos foram capturados durante a Operação “Corsário”, deflagrada  na última sexta-feira (25), e estavam detidos na carceragem da Delegacia de Gurupá. A polícia chegou até os elementos, após 6 meses de trabalho de investigação, realizado pelo Delegado de Gurupá, Marco Antonio Pitman Machado, que juntamente com sua equipe, fez o levantamento dos nomes dos envolvidos, além de recuperar parte dos produtos roubados. 

O bando tirado de circulação, vinha atuando principalmente na região do arquipélago do Marajó. Ao grupo, também estão sendo atribuídas, as práticas de crimes  como: Assassinato e estupro.

 Entre os presos, está um menor de idade, que viajou acompanhado por um Conselheiro Tutelar, e será conduzido até o SIAM (Centro de Internação de Adolescente Masculino/PA). Outros dois elementos, continuam foragidos, que segundo o Del. Pitman, em breve serão presos pela polícia de Gurupá. (Dailton Palheta – SBC Brasil)
 

Nenhum comentário: