Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

10 de janeiro de 2013

Promessa descoberta em vídeo fica na mira do Fluminense após rejeitar o Barcelona



Um vídeo na internet, mais de 500 mil visualizações e o convite do Barcelona para um período de testes na Espanha. A história de Cassiano Bouzon, de 11 anos, por pouco não guarda semelhanças com a vivida pelo argentino Messi. O garoto baiano passou 20 dias na cidade espanhola, foi aprovado em testes, mas, ao contrário do atual melhor do mundo, a família não concordou com a mudança para o exterior. 

A promessa agora está na mira do Fluminense. Cassiano começou a chamar a atenção por conta de um vídeo com suas jogadas feito para o aniversário de 11 anos. Dirigentes do Barcelona o convidaram para um teste no Cornellà, clube parceiro do time catalão. O lateral esquerdo/meia viajou com o pai, Francisco Bouzon, e agradou. A família, porém, teria que se mudar e trabalhar na Espanha, já que transferências internacionais de menores de idade são proibidas. O obstáculo fez com que a equipe das Laranjeiras tentasse a contratação do garoto.

"Ainda não tem nada definido, já que a categoria dele está de férias. Só devemos ter alguma conversa do meio para o final do mês, mas não está certo. Ele fez um período de avaliações aqui [no Fluminense], foi realmente bem e houve um diálogo prévio, mas não sabemos se realmente vai se concretizar", disse o gerente geral das categorias de base do Fluminense, Fernando Simone.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2013/01/10/promessa-descoberta-em-video-fica-na-mira-do-fluminense-apos-rejeitar-o-barcelona.jhtm

Nenhum comentário: