Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

16 de janeiro de 2013

Encerram amanhã as inscrições para cursos técnicos


Encerram nesta quarta-feira (16) as inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Nível Médio Profissionalizante 2013, da Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (UFPA).
Serão ofertados os cursos técnicos de ator, cenografia, figurino e interprete/criador em dança. Para cada curso serão disponibilizadas 30 vagas.
Nos cursos de ator, cenografia e figurino acontecerá uma seleção dividida em duas etapas, sendo a primeira composta de uma prova escrita e a segunda, de uma prova prática. No curso de interprete/criador em dança, a seleção será dividida em três etapas: a primeira etapa será uma prova escrita; a segunda, prática-técnica e a terceira, prática-criativa.
Os cursos da Escola de Teatro e Dança são voltados para alunos que já concluíram o ensino médio. As taxas de inscrições custam R$ 40,00. O candidato deve comparecer até esta quarta-feira (16), à Secretaria Acadêmica da Escola de Teatro e Dança, da UFPA (ETDUFPA), onde devem entregar o comprovante da taxa de inscrição e receber o formulário. Este deve ser entregue juntamente com uma cópia do documento oficial com foto, comprovante de escolaridade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Nenhum comentário: